Contato

Clareza e melhor experiência de consumo estão em nosso DNA! Desenvolvemos essa aba para estreitar os pontos de contato conosco, aqui você pode enviar dicas, sugestões, críticas, compartilhar seu currículo e tirar dúvidas.

    *Campos obrigatórios




      Utilize apenas formatos: DOC, DOCX ou PDF (até 3mb).

      *Campos obrigatórios


      1. Só é possível comprar possuindo CNPJ?

      Através dos nossos canais internos e representantes comerciais só vendemos para clientes com CNPJ Lojista. Caso você seja pessoa física, ainda pode comprar produtos Kian através dos nossos parceiros, lojistas, supermercadistas, atacadistas, entre outros.

      2. Qual é o preço dos produtos?

      Os preços vão variar de acordo com a região do cliente. Caso você possua CNPJ Lojista, acione a nossa equipe para fazer um orçamento.

      3. Onde acessar o catálogo?

      O catálogo Kian pode ser acessado através da aba “Catálogo”, na parte superior deste site.

      4. Onde posso comprar?

      Clientes com CNPJ Lojista podem comprar os produtos Kian acionando o nosso time comercial interno e representantes comerciais. Clientes sem CNPJ podem adquirir os produtos em lojas, estabelecimentos comerciais da sua região e e-commerce.

      5. Pode me recomendar um produto?

      O nosso mix de produtos está totalmente disponível neste site. Você consegue ter acesso às imagens e detalhamento técnico de todos os produtos da Kian. Aproveite!

      6. Como fazer para atuar como Representante Comercial da Kian no meu estado?

      No menu principal do site, clique na aba Contato, depois em “Trabalhe Conosco”, preencha o formulário e anexe seu currículo. Não se esqueça de especificar o interesse em representação comercial.

      7. Como faço para trabalhar na Kian?

      Você pode enviar seu currículo através do formulário “Trabalhe Conosco”, na aba superior deste site.

      8. O produto veio com defeito. O que devo fazer?

      Para melhor comodidade, a loja onde foi adquirido nosso produto está capacitada a realizar a troca, basta apresentar a Nota fiscal/ Cupom Fiscal da compra e o produto ao Gerente do estabelecimento, tendo retorno negativo entrar em contato nos nossos canais oficiais de atendimento.

      9. Meu produto queimou, como posso acionar a garantia?

      Com o Cupom Fiscal/Nota Fiscal em mãos, entre em contato através dos nossos canais oficiais sac@kian.com.br, telefones 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4500, de segunda a quinta, das 8:00h às 18:00h, e sexta das 8:00h às 17:00h ou em nosso site: www.kian.com.br

      Matriz

      Est. da Trindade, 2573, Itaúna,

      São Gonçalo - RJ 24474-005

      (21) 2702-4500

      8h às 18h

      SAC KIAN

      sac@kian.com.br

      0800 024 4500
      0800 000 4084 (Exclusivo Linha Eletro)

      Filial - São Paulo