Blog > Como acionar a garantia da sua lâmpada ou luminária Kian?

Como acionar a garantia da sua lâmpada ou luminária Kian?

11 de agosto de 2021

A garantia de troca de um produto é um direito, prevista no Código de Defesa do Consumidor. Mas você sabe como funciona esse processo aqui na Kian?

O consumidor final (Pessoa Física) pode ficar na dúvida sobre a garantia ser da loja ou da empresa importadora. Para facilitar sua rotina, você pode acionar a garantia diretamente na loja em que foi feita a compra, bastando apresentar o cupom fiscal e o produto em questão ao gerente do estabelecimento. Vale lembrar que o prazo para troca varia de acordo com cada produto e você pode conferir direto na embalagem (imagem abaixo).

Em caso de negativa do estabelecimento, nossa equipe de relacionamento estará pronta para te atender e resolver sua solicitação através do e-mail (sac@kian.com.br), site ou pelos telefones: 0800 024 4500 / (21) 2702-4575. Funcionamos de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sexta-feira, das 8h às 17h.

Termo de garantia na embalagem

O procedimento de garantia para Pessoa Jurídica (PJ), por sua vez, acontece por meio de um representante comercial ou vendedor. Para saber mais informações, você pode entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: garantia@kian.com.br.

Leia Também