4 livros que vão ajudar a alavancar suas vendas
Leituras práticas para aumentar seu faturamento
Para alavancar as vendas e bater as metas é preciso mais do que conhecer bem os produtos e saber se expressar, é necessário buscar conhecimentos estratégicos. Por isso, selecionamos 4 livros de vendas e negócios que podem te ajudar a potencializar seu faturamento, independente do seu segmento de atuação. Confira!
1- Cliente feliz dá lucro (Gisele Paula)
O livro revela que a chave para aumentar os lucros de uma empresa é promover uma política de encantamento do cliente cuidando das suas experiências de compra. Co-fundadora do Reclame AQUI, a autora traz casos de sucesso e insucesso nas relações com os clientes em um texto leve e dinâmico;
2- A Bíblia de Vendas (Jeffrey Gitomer)
Com um título atrativo por si só o livro reúne os “10,5 mandamentos” do sucesso em vendas e é perfeito para profissionais de atendimento comercial e representantes que desejam alcançar novos resultados. A obra traz ainda fundamentos e dicas práticas sobre a ciência das vendas de forma criativa e simples, sem ser superficial. Leitura que vale à pena;
3- Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes ( Stephen R. Covey)
Esse clássico da área de desenvolvimento pessoal fala sobre como ser mais produtivo, tema importante para todo profissional de vendas que deseja alcançar melhores resultados. De forma simples e objetiva, o autor apresenta os principais hábitos para ser uma pessoa eficaz, seja na vida profissional ou pessoal. Afinal, quem gerencia seu tempo produz mais e entrega números melhores;
4- Dobre seus lucros (Bob Fifer)
Leitura indispensável para empresários, gestores e vendedores, o livro aponta os 3 pilares para tornar uma empresa mais lucrativa. Dentro desses pilares, o autor revela 5 ingredientes para uma venda bem-sucedida, fala sobre cortes de custo não-estratégicos e ainda ensina como criar uma cultura de sucesso na organização.