5 Dicas para melhorar sua loja
Descubra como chamar a atenção dos clientes
Quer dar mais visibilidade à sua loja, atrair e conquistar clientes, mas não sabe nem por onde começar? Esse guia é pra você. Descubra as 5 dicas que vão chamar a atenção de quem passa na porta do seu negócio e dê aquele up no seu faturamento!
Exposição estratégica dos produtos
Se atente ao layout dos expositores na loja e como eles estão posicionados. Será que é atrativo para o cliente? Pensando nisso, destaque os produtos que têm maior giro para servirem como isca e exponha os itens de maneira a criar conexão entre eles. Essa ação vai estimular o cliente a fazer compras adicionais.
Fachada e Vitrine: o cartão de visitas do seu negócio
A fachada e a vitrine são espaços muito importantes, pois o consumidor é atraído pelo que vê ainda do lado de fora. Reflita se elas são chamativas e convidativas aos passantes e planeje o espaço estrategicamente para chamar a atenção dos clientes. Vale investir no layout de cores, texturas e nos produtos que ficarão nesses espaços.
Equipe de vendas bem treinada
Saiba contratar e treinar muito bem sua equipe, dessa forma os clientes serão bem atendidos, se sentirão valorizados e haverá grandes chances de voltarem ao seu ponto.
Foco na experiência do cliente
Pense no cliente. A experiência que sua loja oferece a ele é boa? Qual o sentimento você deseja passar quando ele entrar na loja? Você pode proporcionar, por exemplo, uma nova experiência de iluminação aplicando produtos Kian em um espaço do seu negócio.
Presença nas redes sociais
Invista nas redes sociais. Seus clientes também estão por lá, se aproxime dessas pessoas. Muitos pesquisam as lojas e marcas nas redes ou na internet antes mesmo de comprarem no espaço físico e para garantir visibilidade você precisa estar presente nesses espaços virtuais.
Seguindo essas estratégias você vai acender novas possibilidades em seu ponto de vendas!