Blog > Kian conquista selo ISO 9001

Kian conquista selo ISO 9001

23 de fevereiro de 2021
Feiras e eventos

A Kian, desde o início, vem construindo uma história baseada na qualidade de seus produtos e processos. Em 2018, a empresa conquistou o selo ISO 9001, que certifica que a empresa segue as diretrizes pré-estabelecidas pela norma e, consequentemente, contribui para a melhoria contínua das rotinas internas.

A certificação também reforça que a marca prioriza a excelência na execução dos seus processos, tendo como principal objetivo a satisfação do cliente. A empresa conta com um comitê focado em manter o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos estabelecidos pela norma e certificados pela ABNT.

Para conquistar o selo, a Kian precisou implementar oito princípios de qualidade: foco no cliente, liderança, abordagem de processo (relação entre funcionários e as tarefas), abordagem sistêmica para gestão (organização de análise dos processos), envolvimento das pessoas (a equipe de trabalho é um dos principais recursos da empresa), melhoria contínua, abordagem factual para tomada de decisões (verificar oportunidades e desafios através de indicadores, auditorias e analises) e benefícios mútuos na relação com os fornecedores (parceria entre empresa e fornecedor).

Inseridos em um mercado cada vez mais competitivo, encontrar diferenciais que tragam mais agilidade e eficiência para o dia a dia da empresa é essencial. Manter a certificação é uma decisão estratégica que reforça nosso compromisso em fornecer produtos de qualidade e atender nosso cliente com excelência.

Leia Também