Blog > Kian conquista o selo RA 1000 novamente

Kian conquista o selo RA 1000 novamente

17 de fevereiro de 2021
Novidades

Vivemos em uma época em que o atendimento ao cliente é um dos diferenciais mais importantes entre empresas no mercado. Diante da grande oferta de produtos e serviços, destacam-se da concorrência as marcas que entendem e priorizam seus consumidores. A Kian é uma dessas empresas e um dos reflexos disso é a conquista do selo RA 1000 pelo terceiro ano consecutivo.

O RA 1000 é um selo dado às empresas que se empenham em solucionar reclamações e solicitações de clientes e consumidores no site Reclame Aqui. São definidos alguns critérios para aquisição do selo, como possuir índice de resposta e solução de problemas igual ou superior a 90% e contar com média de avaliação igual ou superior a sete. Ter um atendimento humanizado e focado em solucionar problemas também é um dos segredos para conquistar clientes – especialmente aqueles que tiveram alguma experiência negativa com a empresa.

O selo foi adquirido pela primeira vez pela Kian em 2019, graças ao emprenho da nossa equipe do SAC composta pela Cristiane, Clice, Jonathas e Gabriel. Em 2021, a empresa ganhou mais uma vez o título de uma das marcas mais bem avaliadas e com índice de atendimento acima da média em um dos maiores canais de comunicação entre consumidores e empresas do Brasil.

Leia Também